Este é um espaço colaborativo!

Seja bem vindo!
Fale, indigne-se, deixe sua opinião, ela é muito importante!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Todo final de semstre é uma correria, são tantos trabalhos para finalizar que nos colocam a beira da loucura, talvez agora eu entenda o velho jargão popular que minha dizia "menino,quem estuda de mais fica louco!"Realmente ficamos loucos, loucos para recuperar o tempo que perdemos sem estudar. Essa disciplina mim fez abrir os olhos para novos horizontes que pensei não existir, e aprender coisas tão incriveis que eu pensei jamais ser capaz de aprender!
Aprender sobre as novas tecnologias e sua utilização na educação, parece para mim impressindivel para uma pratica educativa com finalidade inclisiva e libertária.
Só um aprofundamento sobre esses conteudos é capaz de possibilitar ao professor, uma intervenção, no sentido de preparar as gerações presentes e futuras, a conviver com essa imensidão de inovações tecnologicas que inundam as nossas cabeças e confundem a nossa realidade!
ar

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Lídio!
Não me lembro de você. Sou a Professora Ana Amélia Marques, vice diretora da EEPLB, onde você esteve fazendo a sua pesquisa. Estou lá todos os dias de 7:30 às 17:00 ou até bem antes, às vezes às 6:00 até muito mais de 17:00. Esses internos que você afirmou ter tido contato, verdadeiramente, em sua maioria, não tiveram acesso à Educação antes do cumprimento de suas penas, mas tenha a certeza de que fazemos tudo para resgatar essa perda. Muitos não podem, mesmo lá dentro, frequentar as nossas aulas por vários motivos, os quais você deve ter registrado em sua pesquisa. A EEPLB tem crescido muito. Na antiga gestão eram apenas 15 turmas, fechamos 2009 com 32 e agora iniciaremos o Ano Letivo 2010 com 44, inclusive com a implantação do Ensino Médio. E não são apenas números que eu quero que você conheça, saiba que estamos à frente de várias escolas ditas regulares quanto à implantação de projetos e criação de tantos outros, os quais têm sido registrados pela mídia, abordando o sucesso obtido principalmente com nossos alunos.
Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo na escola 33063280 ou por e-mail: anaagmf@yahoo.com.br
ou eeplb76189@yahoo.com.br