Este é um espaço colaborativo!

Seja bem vindo!
Fale, indigne-se, deixe sua opinião, ela é muito importante!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É PRECISO CONHECER.

Nesse final de semestre, tenho sofrido uma verdadeira overdose de conhecimentos a respeito das novas tecnologias e mesmo assim, o sentimento que continua presente é o de que sabemos apenas o minimo do minimo, e por isso se faz necessário buscarmos mais conteudos a respeito deste tema que se faz inevitavelmente presnte em nosso dia-dia. Entender os novos conceitos,conhecer como funcional as licencas e direitos autorais, e acima de tudo, compreender a funcionalidade dos sistemas,foi algo que mim marcou bastante.O fato de ter acesso a todo esse leque de conhecimento, mim torna alguem bastante privilegiado, e responsavel por passar adiante esse conhecimento, tendo em vista que a grande midia dona da maioria dos meios de producao deixam de veicular notas sobre esse tema, e quandoo fazem,é de forma equivocada, com o intuito unico e exclusivo de atrazar o processo de id em nosso pais.

Um comentário:

MILE disse...

Concordo plenamente com você, depois que cursei essa disciplina de tecnologias percebi que sei manusear o mínimo do mínimo das novas tecnologias, e isso me impulsiona a procurar aprender mais afinal eu preciso está coerente com o contexto moderno em que vivo.