Este é um espaço colaborativo!

Seja bem vindo!
Fale, indigne-se, deixe sua opinião, ela é muito importante!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A dúvida como instrumento de aprendizagem!

A aula que acabamos de assistir me deixou com muitas dúvidas, porém não considero isso como algo ruim; talvez as minhas certezas anteriores não fossem tão verdadeiras quanto eu imaginava!
O fato de nesse determinado momento eu mim encontrar em meio a uma montanha de duvidas a respeito do tema inclusão digital, é a prova de que estou esboçando uma forma de pensar diferente daquela que a sociedade nos obriga!

2 comentários:

Mari disse...

Oi Lídio,

Bem interessante o visual do seu blog.
Em relação as dúvidas, principalmente as que surgem a cada aula da EDC 287, compartilho da mesma opinião que vc.Tanto que, também já postei sobre isso no meu blog, dá uma olhada depois, o título da postagem é: Questione! As dúvidas são um estímulo para nossa aprendizagem. Os questionamentos que fazemos dão a oportunidade de repensarmos e nos transformarmos. Questionar sempre é válido!

DAN SAAS disse...

Ótima postagem....